sábado, 26 de maio de 2007

26/05 - pré-projeto do Clube dos Criadores

Dia 26/05, no auditório do quarto andar da Casa de Cultura Mário Quintana, aqui em Porto Alegre, rola o show "pré-projeto do Clube dos Criadores" que contará com a presença de três compositores: Rafael de Albuquerque, Leo Bittencourt e Leonardo Fripp. Rafael e o Leonardo, inclusive, darão uma última canja da extinta banda Evil Fox de forma acústica e inusitada.

Quem não tem nada pra fazer em um fim da tarde de sábado pode marcar presença. A apresentação começa pontualmente às 18 horas, com um custo de míseros R$ 5,00. É uma boa oportunidade do pessoal aproveitar pra dar uma volta na Casa de Cultura e nas opções culturais do centro da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

O show foi muito bacana! Quem foi teve um bom final de tarde e fez valer os R$ 5,00 míseros reais da entrada. Estamos fazendo de tudo para que o Clube dos Criadores possa fazer a diferença.

Anônimo disse...

O show de ontem foi acima do esperado tanto pela qualidade do público, do local e da nossa própria música. É um pouco louco isso, mas nem o cara mais otimista pensaria que um simples aluguel de um espaço bacana, somado a alguns músicos desconhecidos do grande público e a divulgação, quase que completamente, feita no boca a boca, daria certo. E deu. Mas não foi acidente, nós nos entregamos e fizemos acontecer. Os comentários pós-show tem sido muito legais.

Quero aproveitar pra agradecer o pessoal que tocou (Leonardo, Leo, Ana e Fê), a todos aqueles que foram prestigiar o evento e ao meu bilheteiro contratado a peso de ouro. Graças ao empenho e compreensão de todos os envolvidos que conseguimos fazer valer os 5 reais que o pessoal pagou para assistir. Espero que tenha sido um bom final de tarde a todos.